construção de casas de tijolos ecológicos em todo o Espirito Santo

construção de casas de tijolos ecológicos em todo o Espirito Santo
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
ALEXESCOTAFLP
Cidade:
SANTA TERESA

Construção de casas de tijolos ecológicos no Espirito Santo 


vendas de tijolos 


construção de casas de todos os tamanhos 


trabalhamos por  metro ² entregamos sua obra na chave 


mande um email e o telefone 


para entramos em contato e realizarmos o seu sonho 


 


20 Vantagens para você construir com os Tijolos Ecológicos


 


1.       Economia do custo final em até 50% da parede de tijolo ecológico em relação ao uso de tijolo 6 furos;


 


 


 


2.       Diminui o tempo de construção em 30% com relação a alvenaria convencional, devido aos encaixes que favorecem o alinhamento e prumo da parede;


3.       Estrutura - As colunas são embutidas em seus furos, distribuindo melhor a carga de peso sobre as paredes.CRIANDO UMA ESTRUTURA MUITO MAIS SEGURA!


4.       Economia de 100% no uso de madeiras nas caixarias dos pilares, vergas e contra-vergas;


5.       Economia de até 100% da massa de assentamento, (os tijolos modelo Tijoltec, possuem encaixe perfeito e nao necessita massa de assentamento);


6.       Economia de 50% de ferro;


7.       Os Tijolos Ecológicos são curados com água e sombra, diferente dos tijolos convencionais que dependem da queima de milhares de lenhas em fornos, contribuindo demasiadamente com o aquecimento global e com desmatamentos;


8.       Durabilidade maior do que o tijolo comum, pois chega a ser até 6 x mais resistente;


9.       Alivia o peso sobre a fundação evitando gastos desnecessários com  estacas mais profundas e sapatas maiores;


10.       Fácil acabamento. Se preferir não precisa rebocar e pintar, economizando mais ainda. Os Tijolos Ecológicos já possuem um lindo acabamento, semelhante aos tijolos aparentes, necessitando o uso de apenas um impermeabilizante a base de silicone ou acrílico, e rejunte flexível (varias cores da vedacit e votaran);


11.       Revestimento é simples usando-se direto sobre tijolo apenas uma fina camada (2 a 3 mm) de reboco, textura, gesso ou graffiato;


12.       O assentamento dos azulejos é direto sobre os tijolos;


13.       Obra mais limpa e sem entulhos;


14.       Acústica Como o tijolo ecológico possui dois furos, as paredes formam um isolamento acústico, diminuindo os ruídos provocados na rua para o interior da casa.


15.       Isolamento Térmico (calor) – O furo dos tijolos, são importantes pois formam câmaras térmicas evitando com isso que o calor que esta do lado de fora penetre no interior da residência. Com isso a temperatura interna é inferior a externa.UMA CASA BEM FRESCA NAQUELES DIAS DE CALOR INTENSO!


16.       Isolamento Térmico (frio) – Com o Frio acontece ao contrario, pois a temperatura da casa fica mais quente do que a externa.TEMPERATURA SEMPRE AQUECIDA NOS DIAS FRIOS!


17.       Proteção de Umidade - Esses furos também propiciam a evaporação do ar, evitando com isso, a formação de umidade nas paredes e interior da construção, que causa danos à saúde e danos materiais.


18.       Instalações Hidráulicas - Toda a tubulação é embutida em seus furos dispensando a quebra de paredes, como na alvenaria convencional. SEM DESPERCÍOS COM “QUEBRA-QUEBRA”!


19.       Instalações Elétricas - Como as instalações hidráulicas, também são embutidas nos furos, dispensando conduites e caixas de luz, podendo os interruptores e tomadas serem fixados, diretamente sobre os tijolos.


20.       A PRATICIDADE DESTE TIJOLO FARÁ SUA OBRA SER MUITO MAIS RÁPIDA!


 






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Construção de Casa mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.